Vereador denuncia candidato a prefeito em Pão de Açúcar

  • Assessoria
  • 03/11/2020 15:37
  • Interior
Marechal Notícias-Arquivo
Cristiano Matheus
Cristiano Matheus

O candidato a prefeito de Pão de Açúcar, Cristiano Matheus, está sendo acusado por eleitores e adversários de usar suas redes sociais para espalhar ofensas e ataques contra quem não está em seu palanque. Além de seu opositor, o ex-prefeito Jorge Dantas, também tem sido alvo de Cristiano o vereador Dyego Correa.

Segundo fontes ligadas a Dyego Correa, o vereador tem sofrido tentativas de intimidações por denunciar “desmandos” na atual gestão e uso de fake news por parte de Cristiano. O vereador diz que Cristiano mente em vídeo divulgado recentemente, onde diz ter feito denúncias ao Ministério Público contra Jorge Dantas. “Não é verdade, não existe essas denúncias no MPE”, reforça.

“Em Pão de Açúcar, o respeito e ética pelo trabalho desempenhado por mim são reconhecidos até por quem não me apoia. Nas minhas redes sociais é possível acompanhar o trabalho de combate à atual gestão e em defesa dos servidores públicos", afirma o vereador, destacando que essa sua atuação tem incomodado “quem instalou o caos e quer dar continuidade a isso em nossa cidade”.

O vereador Dyego Correa está elaborando um dossiê onde, garante ele, será entregue ao Ministério Público Eleitoral com as fakes news feitas por Cristiano Matheus nessa disputa. Ele teme que o clima tenso se agrave até o próximo dia 15:  “Estamos fazendo uma campanha limpa e não vamos nos acovardar diante das ameaças e mentiras, mas daremos ciência às autoridades do que está acontecendo em Pão de Açúcar”.