Homem é assassinado a tiros de arma de fogo dentro de residência em Dois Riachos

  • redação
  • 08/11/2020 19:41
  • Polícia
Reprodução/Google

Um homem identificado como José Alves Cordeiro, 50, foi assassinado na manhã deste domingo (8), à tiros de arma de fogo, por volta das 06:10h, no povoado Alto da Conceição, zona rural do município de Dois Riachos.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, foi acionada via Copom para uma ocorrência de tentativa de homicídio, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima alvejada com disparo de arma de fogo, calibre 9mm, dentro da residência onde morava. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e constataram que José Alves já estava morto.  Segundo informações apuradas pela polícia, a casa da vítima não apresentava sinais de arrombamento e que o mesmo tinha envolvimento com tráfico de drogas. 

O corpo de José Alves foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime está sendo investigado por policiais civis da delegacia distrital de Dois Riachos. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do homicídio.