Dicas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para o verão

  • 19/11/2020 09:04
  • Artigos

As temperaturas altas do verão pedem refrescantes bebidas no Rio de Janeiro RJ ou em qualquer outra região deste país tropical, não é mesmo? Para que você não enjoe, separamos diversas bebidas alcoólicas e não alcoólicas para você fazer nesta época do ano! 

Água aromatizada 

Começando por uma bebida simples, mas muito importante para a hidratação: a água. É clichê dizer que ela é importante para a saúde de todos, mas se você quer deixá-la com um sabor mais gostoso, temos uma dica!

Adicione rodelas de frutas, raízes ou ervas para dar um toque incrível! Para fazer, basta colocar um pouco do alimento desejado na água, colocar cubos de gelo ou levar a geladeira por pelo menos 1 hora. Simples, saudável e delicioso!

Raspadinhas 

Outra bebida não alcoólica maravilhosa para se refrescar nos dias quentes é a raspadinha! Tem como não amar a combinação entre gelo e fruta? Para preparar, basta acrescentar polpa de fruta no gelo moído.

As combinações são várias, criando sabores únicos e pra lá de gelados! A bebida faz sucesso em qualquer lugar neste verão!

Chá gelado

Em fornecedoras de bebidas no Rio de Janeiro RJ, você encontra garrafas de chá gelado que podem ser servidos durante o almoço, café e janta nos dias de calor! Há diversos sabores, como pêssego e limão, para escolher o preferido.

No entanto, você também pode preparar em casa! Basta fazer o chá quente e servir com cubos de gelo!

Sucos 

Como não falar dos sucos? No verão e em qualquer época do ano, eles estão presentes em bares, restaurantes e em nossas casas! Por isso, vá até um atacado de bebidas e não deixe faltar! 

Se você não quiser comprar sucos industrializados, você pode preparar na sua casa. Os naturais são deliciosos e saudáveis, mas é importante ficar de olho no açúcar para não tornar a bebida muito calórica.

Drinks 

Se você não quer comprar cerveja online e outras bebidas com álcool prontas, prepare drinks deliciosos e surpreenda! Há muitos drinks que você pode fazer! Vamos sugerir alguns:

Caipirinha de morango 

Com um sabor tropical, seus familiares e amigos vão amar a caipirinha de morango! Coloque os morangos no copo e açúcar, depois macere. Após esse processo, acrescente o gelo e a cachaça. Está pronto para servir!

Aperol 

Você pode se sentir em um bar sem sair de casa tomando drinks, como o aperol! Basta comprar bebidas no Rio de Janeiro RJ certas para fazer uma boa combinação. Para fazer este, misture espumante, aperol puro e água com gás. Não esqueça dos cubos de gelo para deixar bem refrescante. Se você quiser se sentir ainda mais em um bar ou restaurante, coloque fatias de laranja para decorar o copo!

Conte com uma distribuidora de bebidas no Rio de Janeiro RJ para comprar bebidas prontas ou ingredientes perfeitos para fazer refrescos neste verão!