Após efetuar disparos em via pública homem é preso em Monteirópolis

  • Redação
  • 22/11/2020 13:02
  • Polícia
Foto: Cortesia 7º BPM
Arma apreendida
Arma apreendida

Um homem foi preso na noite deste sábado (21), por volta das 20h30, na Avenida principal do Conjunto Habitacional Luiz Dantas, em Monteirópolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido, lesão corporal e por efetuar disparos em via pública.

A polícia militar foi informada via Copom, que um homem, cujo nome não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, tinha efetuado disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Jacaré dos Homens e que o mesmo tinha se evadido para Monteirópolis.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e encontrou o homem próximo a uma churrascaria e se deparou com a pessoa acusada em vias de fatos com sua esposa. Os policiais deram voz de prisão e feito revista no mesmo, encontrando assim, um revólver calibre .38 de marca taurus, com seis munições, sendo 04 intactas e duas deflagradas.

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP) situada na cidade de Santana do Ipanema, juntamente com a arma apreendida e as vítimas para ser realizado os devidos procedimentos legais cabíveis.