Jó e Franklin são diplomados como prefeito e vice-prefeito de Olivença

  • Igor Ribeiro
  • 17/12/2020 12:56
  • Minuto Política
Facebook/Josimar Dionísio
Prefeito e vice eleitos em Olivença; Jó e Franklin
Prefeito e vice eleitos em Olivença; Jó e Franklin

Nesta quinta-feira, 17, foram diplomados os eleitos nas eleições para o município de Olivença, Sertão de Alagoas. Em solenidade restrita aos eleitos e familiares dos mesmos, a diplomação foi realizada pela manhã no Fórum da 19° Zona Eleitoral de Alagoas, em Santana do Ipanema. A solenidade foi presidida pela Juíza eleitoral Marina Gurgel da Costa. 

O prefeito Josimar Dionísio “Jó'' (PL), vice-prefeito Franklin Quintino (PSD) e 9 vereadores eleitos além de suplentes receberam seus diplomas da justiça eleitoral. “Pessoal, hoje é um dia cheio de significado para mim. Um dia onde conseguimos realizar um sonho, o sonho de uma cidade justa e melhor para cada oliventino. Nesta quinta-feira, 17, tive a honra de ser diplomado prefeito de Olivença. Esse diploma traz junto todos os votos de confiança que recebemos da população. Ao lado do nosso vice Franklin Quintino e vereadores, neste momento de gratidão ao povo de Olivença, renovamos a disposição e o compromisso de trabalhar pela nossa cidade.”, disse Jó em rede social.

Esse ano, uma alteração feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permitiu que os eleitos e os respectivos suplentes fossem diplomados apresentando apenas a prestação final das contas gastas durante a campanha. A diplomação foi transmitida pelo perfil do Instagram de Jó.