Jó e Franklin são empossados como prefeito e vice-prefeito de Olivença nas primeiras horas de 2021

  • Igor Ribeiro
  • 04/01/2021 02:09
  • Minuto Política
Josimar Dionísio/ Facebook
Jó e Franklin tomam posse como prefeito e vice de Olivença, Sertão de Alagoas
Jó e Franklin tomam posse como prefeito e vice de Olivença, Sertão de Alagoas

Após um ciclo de 12 anos sem mudança, Olivença, município localizado no Sertão de Alagoas, resolveu mudar conforme o resultado das eleições municipais de 15 de novembro de 2020. Eleito com 53,97% dos votos, o ex-vereador e bacharel em direito, Josimar Dionísio, o “Jó” (PL) e vice Franklin Quintino (PSD), tomaram posse nas primeiras horas de 2021. Em uma solenidade adaptada para atender as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, o local foi ocupado por um número mínimo de pessoas se restringindo aos familiares dos eleitos e reeleitos, porém um telão exibiu toda a solenidade para o público que acompanhou do lado de fora, a posse aconteceu após a realização da santa missa na noite de quinta-feira (31). 

Ao término das boas vindas a chegada do novo ano com a queima de fogos durante a madrugada de sexta-feira (01), foram empossados na Câmara de vereadores, Jó e Franklin, prefeito e vice-prefeito respectivamente, além dos 9 vereadores sendo 4 deles reeleitos. Entre os reeleitos estão: Agnaldo Oliveira (PTB), Lourdes Cirilo (PTB), Kevinho Angelino (Republicanos) e Antônio Augustinho (PL). Os novos a compor o poder legislativo oliventino são: Valzinho do Jeci (PL), Ramon Meneses (PTB), Talvane Medeiros (Republicanos), Carlinhos Oliveira (PL) e Lucas Duda (Republicanos).

Além da posse, foi eleita a nova mesa diretora para o biênio 2021-2022, que será composta pela chapa eleita tendo como presidente: Agnaldo Oliveira, vice-presidente: Carlinhos Oliveira, 1° secretário: Talvane Medeiros e 2° secretário: Valzinho. Em seu discurso de posse, o prefeito eleito Jó já brindou os oliventinos com uma boa notícia: Um novo ônibus no valor de mais de R$ 200 mil reais foi adquirido pelo mesmo em uma parceria com o Deputado Federal Marx Beltrão (PSD) para a educação do munícipio. 

Confira todas as imagens da posse: Clique aqui.