Van desgovernada sem freios atinge caminhonete e loja em Santana do Ipanema

  • Igor Ribeiro
  • 14/01/2021 14:02
  • Acidentes
Reprodução/ Minuto Sertão
Van sem freios atinge caminhonete e loja em Santana do Ipanema
Van sem freios atinge caminhonete e loja em Santana do Ipanema

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, por volta das 13h, um veículo modelo: Fiat Ducato com placas da cidade de Canapi que transporta pessoas para tratamento de hemodiálise, teria faltado freios quando o motorista conduzia a mesma pelas imediações da "Ponte que dar acesso a Olho d´Agua", no Bairro Domingos Acácio, na entrada da cidade. 

Desgovernada, a van atingiu uma caminhonete de modelo: Toyota Hillux, de cor vermelha, que estava na sua frente e seguiu só vindo a parar alguns metros depois da ponte atingindo uma loja localizada na Avenida Barão do Rio Branco, por pouco não feriu mais pessoas, os ocupantes do veículo não se feriram com gravidade e seguiram viagem em um outro transporte. 

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou com a frente e traseira destruídas e o motorista que não teve a sua identidade revelada ficou preso as ferragens, machucou um pé e recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas que necessitavam de atendimento médico foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana.

Leia também: Santana: Morre um dos pacientes que fazia tratamento de hemodiálise e estava em van desenfreada

Reprodução/Minuto Sertão