Homem é preso após ameaçar populares e efetuar disparos de armas fogo em Senador Rui Palmeira

  • Fábio Guedes
  • 17/01/2021 15:49
  • Polícia
Foto: Cortesia 7º BPM
Material apreendido
Material apreendido

Após denúncia de populares, um homem que ameaçou e efetuou disparos de arma de fogo, foi preso na noite deste sábado (16), por volta das 23h, no Sítio Malhadinha, zona rural do município de Senador Rui Palmeira. 

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), receberam informações que um homem, cujo não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, estaria em um bar, daquela localidade, ameaçando populares e que teria efetuados disparos de arma de fogo.

Com apoio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, os policias foram até a localidade, mas o suspeito já teria fugido, montado a cavalo. 

Após buscas, o suspeito foi localizado e ao perceber a presença da polícia, ele jogou a arma fora, uma garrucha de 02 dois tiros, marca Rossi, calibre 28. Após ir até a casa do suspeito para buscar documentos pessoais do mesmo, a esposa dele entregou uma espingarda de fabricação caseira que pertencia a ele, além de pólvora e espoletas.

O homem juntamente com testemunhas e uma vítima e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia para as providencias cabíveis.