Batalha: Filho de vereador é acusado de matar jovem sobrinho de ex-prefeito em festa clandestina carnavalesca na zona rural

  • Redação
  • 16/02/2021 12:00
  • Polícia
Redes sociais
Zeca Viana foi morto a tiros na zona rural de Batalha

Uma festa clandestina acarretou na morte de um jovem na madrugada desta terça-feira (16), no município de Batalha, Sertão de Alagoas. De acordo com informações, a vítima identificada como: José Emílio Pereira de Melo Junior, 21 anos, conhecida como: “Zeca Viana”, sobrinho do ex-prefeito de Batalha “Mias”, estaria participando de uma festa clandestina carnavalesca na qual haviam paredões de som automotivo e muita bebida alcoólica.  

A festa ocorreu na localidade conhecida como: "Fazenda do Coronel Amaral" e o jovem e o seu algoz, filho do vereador do município, Fabiano Mandim (MDB), de apenas 16 anos, também estava presente no evento. Informações dão conta de que algum tempo atrás o acusado teria sido vítima de agressões físicas da vítima. 

E que o crime cometido contra Zeca seria motivado por vingança. O acusado teria efetuado pelo menos seis disparos a queima roupa no jovem. Em 2018, o pai da vítima, agropecuarista José Emílio Pereira, morreu em decorrência de um acidente de trânsito. Zeca teria sido levado para o hospital de Batalha, mas acabou entrando em óbito.