Menor filho de vereador, suspeito de matar jovem em festa clandestina, é apreendido em clínica de reabilitação

  • Redação
  • 24/02/2021 21:48
  • Polícia
Redes sociais
Jovem assassinado durante festa clandestina em Batalha, Sertão de Alagoas
Jovem assassinado durante festa clandestina em Batalha, Sertão de Alagoas

Um jovem de 15 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (24), por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, cometido na semana passada no município de Batalha. 

A vítima, identificada como José Emilio Pereira de Melo Júnior, teria sido atingida a tiros pelo adolescente na madrugada de terça-feira (16), durante uma festa de Carnaval na zona rural de Batalha, no Sertão alagoano.

O delegado Carlos Reis e a delegada Daniella Andrade informaram que, em sequência ao trabalho de investigação as equipes da Polícia Civil, conseguiram localizar o adolescente infrator numa clínica de reabilitação, na cidade de Paripueira, região Metropolitana da Capital.

A delegada disse, também, que o adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Natali Alcântara, da Comarca de Batalha, após solicitação da equipe da 3ª DRP. 

Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital.

A ação foi realizada pela Gerência de Polícia Judiciaria da Região 4 (GPJ 4) e pela Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP).

 

*Estagiária sob supervisão da editoria