Maravilha: Duas pessoas morrem após veículo capotar em trecho da AL 130

  • Redação com Conexão Notícias
  • 29/03/2021 11:51
  • Acidentes
Redes sociais

Um capotamento de veículo foi registrado na noite deste domingo (28) e deixou pelo menos duas pessoas mortas no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O sinistro teria ocorrido na AL-130, nas proximidades da Lagoa do Pico.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h30, quando por motivos desconhecidos o condutor do automóvel Fiat Uno de cor azul e de placa MUX-2692, perdeu o controle na rodovia estadual e em seguida capotou. As vítimas foram identificadas como Paulo Justino da Silva, de 47 anos e Arnaldo Pereira, de 52 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde existiam duas vítimas, uma delas presa às ferragens do veículo.

Prontamente foi enviado a viatura, ABT 08 juntamente com a AR 49, para o local informado, porém, os dois homens já haviam sido retirados pelo SAMU, que constatou o óbito das duas vítimas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos. O acidente deverá ser investigado pela delegacia distrital de Maravilha.