Jovem é flagrado em veículo transitando com arma no sertão

  • Redação com PMAL
  • 07/04/2021 14:05
  • Polícia
Reprodução/ You tube
Rodovia que dar acesso ao Povoado Areia Branca em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas
Rodovia que dar acesso ao Povoado Areia Branca em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas

Um jovem foi preso nesta terça-feira (06), após ser flagrado pela Polícia transitando em um veículo de posse de uma arma de fogo no Sertão alagoano. A prisão foi efetuada por militares do 10° Batalhão da Polícia Militar e do 7° BPM. Com o rapaz, a polícia encontrou um revólver calibre 22 e sete munições. A arma foi apreendida e o carro que ele dirigia, recolhido. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 10° BPM passar pela cidade de Cacimbinhas, região do sertão, fazendo uma ronda de rotina. Moradores denunciaram aos policiais a presença de um veículo suspeito de cor branca em um posto de combustíveis da cidade. Segundo a denúncia, o veículo havia seguido em direção ao município de Santana do Ipanema. Quando os policiais se deslocavam até lá, foram surpreendidos ao serem ultrapassados por um carro em alta velocidade com as mesmas características descritas na denúncia.

A polícia alcançou o suspeito nas imediações do Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema. Após a abordagem, durante a revista, a polícia encontrou a arma carregada. O suspeito foi levado para a delegacia e o véiculo que ele conduzia, um Chevrolet Cruze, foi recolhido.