Mulher tem casa invadida, em seguida é estuprada por um homem em Piranhas

  • Fábio Guedes
  • 12/04/2021 12:02
  • Fábio Guedes
Imagem: Google

Na noite desta sexta-feira (9), no Distrito de Piau, em Piranhas, por volta das 23h30, uma mulher cujo nome foi preservado, teve a casa invadida e em seguida foi estuprada.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que estava sozinha em sua residência, quando foi surpreendida por um homem que a pegou pelas costas e bateu a cabeça dela na parede. Ainda segundo a mulher, com impacto ela teria desmaiado.

A mulher informou ainda, que ao acordar o suposto estuprador estava em cima dela cometendo o ato de estupro. Ela também informou que em um momento de desespero, chegou a morder a mão do homem que tentava tampar a boca dela. O suspeito fugiu em seguida, com medo de ser pego.

Após o estupro, a mulher informou que telefonou para um vizinho, que mora perto da casa dela e em seguida ligou para o pai. Policiais militares foram acionados e fizeram diligências na tentativa de capturar o indivíduo, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

O caso foi registrado na delegacia plantonista, 1ª DRP, sediada em Delmiro Gouveia, mas o crime está sendo investigado pelo delegado Daniel Mayer, em Piranhas.