Olivença é o 2° município que mais vacina contra a Covid-19 no Sertão e 10° de Alagoas

  • Redação com assessoria
  • 13/04/2021 14:16
  • Cidades
Divulgação

A Distribuição eficaz aliada a um plano de imunização, colocam Olivença como o 2° município que mais vacina no Sertão de Alagoas. O Plano de distribuição eficiente das vacinas contra a Covid-19 de Olivença junto ao trabalho de imunização planejado pela Secretaria Municipal de Saúde tem garantido ao município posições de destaque no ranking estadual de imunização. 

A Secretaria de Saúde do Estado e Cosems|AL, aponta entre os 10 melhores do estado. Emocionado, o prefeito Jó (PL), agradeceu a todos da equipe pelo engajamento na vacinação “Nós estamos muito felizes, a equipe se emocionou e vibrou com esta belíssima conquista. Isso é muito bom e importante porque sinaliza primeiro de tudo, planejamento. Significa que nós temos uma equipe muito eficiente”, pontua.

Para a secretária de saúde, Cláudia Ribeiro “O resultado positivo da campanha de vacinação contra a covid-19 nos mostra que estamos cuidando dos nossos profissionais e trabalhadores da saúde, bem como da nossa população. Estamos ansiosos para vacinar toda nossa população”, Concluiu.

Confira aqui o vídeo