Motorista com sinais de embriaguez atropela pedestre enquanto fazia caminhada

  • Fábio Guedes
  • 02/05/2021 11:46
  • Fábio Guedes
Foto: ASCOM PMDG
UPA Delmiro Gouveia
UPA Delmiro Gouveia

Motorista com sinais de embriaguez atropelou na noite deste sábado (1), por volta das 18Hs, um homem que fazia caminhada no Condomínio Rosa de Sharon, na Avenida Antônio José da Costa, bairro Novo, em Delmiro Gouveia. 

Segundo informações de populares, o condutor do veículo Sprinter, de cor branca e Placa JNZ-9083, dirigia em alta velocidade e colocando a vida dos pedestres em risco. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que fazia patrulhamento foram informados da ocorrência.

Na busca para localizar o veículo, os policiais militares visualizaram uma vítima que teria sido atropelada, identificada apenas como “Júnior Boy”. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e em seguida levaram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Delmiro Gouveia.

Após buscas realizadas, o condutor da Sprinter, que não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado e detido. Ele foi conduzido para uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Carié, onde foi constatado que o mesmo estava embriagado e em seguida levado para a Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde se encontra recluso e à disposição da Justiça.