Pão de Açúcar: Suspeito de assassinar servidor público dentro de restaurante é preso pela Polícia Civil

  • Redação, Cada Minuto
  • 05/05/2021 16:50
  • Polícia
Redes sociais

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (05), um homem suspeito de matar o servidor público José Petrucio dos Anjos Filho, 29 anos, em um restaurante no município de Pão de Açúcar, no dia 17 de janeiro deste ano.

Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do homem, de 36 anos, foram encontradas uma pistola 380 e munições de diversos calibres.

Participaram da prisão equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), da 3ª Delegacia Regional Polícia (3ª DRP) e da Delegacia Geral.

O caso

No dia 17 de janeiro deste ano, o funcionário da Prefeitura de Pão de Açúcar foi executado a tiros dentro de uma churrascaria enquanto almoçava com seus familiares. 

José Petrúcio dos Anjos Filho, conhecido como “Petrucinho”, foi surpreendido com diversos  disparos de arma de fogo dentro do restaurante localizado na Avenida Ferreira de Novaes, conhecida como "Rua da Frente".

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local e atiraram contra a vítima, que morreu na hora, na presença da família. Os criminosos fugiram em um veículo de modelo não revelado.

José Petrúcio era coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Pão de Açúcar. 

A polícia ainda não informou as possíveis motivações para o crime.