Grave acidente com motocicletas deixa uma vítima fatal e duas feridas em Major Izidoro

  • Redação
  • 19/05/2021 00:00
  • Acidentes
Cortesia de Internauta para o Minuto Sertão

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (18), na rodovia AL 120, no município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Três pessoas se envolveram no sinistro, as vítimas estavam em duas motocicletas modelos Honda, placa: KKN 8659 e Honda DLK, placa: 1834, quando por razões desconhecidas teriam se chocado, nas proximidades do sítio Puxinanã. 

Uma das vítimas, identificada como: Waldemir dos Santos,  de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima fatal residia na localidade conhecida como: “Alto da Cila”, em Major Izidoro. 

Um jovem, identificado como: João Victor, de 20 anos, foi encaminhado em estado grave, para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Uma equipe da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, Três ambulâncias com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O Estado de saúde da terceira vítima identificada como: Pedro Mago, não foi revelado. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. Um internauta registrou um vídeo no local: Veja aqui.