Homem é preso após agredir a esposa, na zona rural de Ouro Branco

  • Redação com PM
  • 04/06/2021 12:18
  • Polícia
7° BPM

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (03), após agredir a esposa no munícipio de Ouro Branco, Sertão de Alagoas. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, a guarnição militar teria recebido a informação via ligação do Hospital da cidade, dando conta de que a vítima de 22 anos de idade deu entrada na unidade hospitalar após sofrer agressão física do seu companheiro de 26 anos. 

A jovem teria peço a presença da polícia para registrar a ocorrência de crime Maria da Penha.  O padrasto da vítima se dirigiu com a guarnição militar do CISP até a residência onde ocorreu a agressão localizada no Sítio Várzea do Marinho e lá teriam se deparado com o autor da agressão. 

O padrasto havia informado que o agressor mantinha uma arma embaixo da cama do casal, a arma seria uma espingarda calibre 32 sem numeração que foi entregue pelo agressor que tentou fugir, porém foi detido, ao tentar reagir a prisão, foi imobilizado e algemado sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Santana do Ipanema.