No Sertão, Olivença adquire Câmara fria para o armazenamento de vacinas

  • Igor Ribeiro
  • 04/06/2021 15:22
  • Cidades
Redes sociais

Na região sertaneja, o município de Olivença, acaba de adquirir uma Câmara fria, para armazenamento das doses de vacinas visando a imunização da população oliventina contra a Covid-19. O equipamento é de extrema importância para  a manutenção das doses do imunizante. O Prefeito Josimar Dionísio (PL), esteve no Posto de Saúde localizado na cidade, para conferir de perto o novo equipamento adquirido para a saúde do município. 

“Mais uma notícia boa! Adquirimos uma câmara fria para armazenamento das vacinas, algo que poucos municípios possuem. Estamos investindo nestas melhorias, seguindo a regulamentação do Ministério da Saúde. Ela oferece um maior controle de qualidade das vacinas que estão sendo armazenadas. Vamos fazer o melhor, garantindo tudo para que o nosso povo receba a vacina. Tem sido uma missão e tanto e esta é apenas mais uma etapa desta guerra contra a Covid-19, e estamos prontos para vencê-la”, declarou o Prefeito Jó.  

Profissionais da saúde ao lado do Prefeito de Olivença Josimar Dionísio posam com a nova câmara fria adquirida para o armazenamento de vacinas no município.