Governador Renan Filho recebe o Prefeito Jó, de Olivença, e confirma que fará a pavimentação da estrada que liga Olivença à Batalha

  • Igor Ribeiro
  • 08/06/2021 00:10
  • Cidades
Reprodução/ redes sociais
Governador Renan Filho recebe o Prefeito Jó, de Olivença, e confirma que fará estrada que liga Olivença à Batalha
Governador Renan Filho recebe o Prefeito Jó, de Olivença, e confirma que fará estrada que liga Olivença à Batalha

O Governador Renan Filho (MDB), recebeu nesta segunda-feira (07), o Prefeito de Olivença, Josimar Dionísio, o “Jó” (PL), acompanhados também do secretário estadual de infraestrutura Mosart Amaral. Durante o encontro, Renan Filho registrou em vídeo a confirmação de que em breve a estrada que liga Olivença ao município de Batalha será pavimentada. A notícia é um sonho para a população oliventina, que com o empenho do Prefeito Jó, está prestes a ser realizado. 

Além da confirmação da pavimentação asfáltica de cerca de 15 km do trecho que liga Olivença a Batalha, o Governador também informou que nos próximos dias Olivença integrará o programa “Minha Cidade Linda” assim sendo contemplada com ruas pavimentadas. Conforme Renan, o projeto já está pronto e a licitação será publicada nos próximos 10 dias. 

O município também será contemplado com a construção de uma creche nova e o programa “Cria”. A oferta de água também será ampliada através da fase final de obras da adutora da bacia leiteira, devido a aquisição de uma nova caixa de água e equipamentos, anunciou ainda o governador. 

Secretário Mosart Amaral, Governador Renan Filho e Prefeito de Olivença, Jó Dionísio 

“Quero aqui agradecer ao Governador Renan Filho, sempre muito solicito por abrir o espaço em seu gabinete, ao secretário conterrâneo Mosart, sertanejo, e dizer que essa obra em especial é muito importante a creche cria, fundamental a pavimentação, mas histórica a nossa pista asfáltica que liga Olivença à Batalha. O Senhor não sabe o quão feliz estou e estará cada oliventino por essa tamanha e gigantesca obra, por ela passa o desenvolvimento econômico da nossa cidade, por ela podemos criar um plano de desenvolvimento urbano que colocará Olivença de vez como rota e não mais como fim, como era vista até então. Então por ela passa o desenvolvimento e por ela o nosso agradecimento. Muito obrigado Governador. A Cada Oliventino, o meu abraço, obrigado por tudo, a nossa querida câmara de vereadores pelo apoio. E a todos, a satisfação, de pudermos ser muito mais além do que esperamos, pois não viemos para ser mais um, viemos para ser a diferença. Abraço e obrigado a todos", destacou o Prefeito Jó. Clique aqui e veja o vídeo!