Major Izidoro: Mulher é atingida por outra com vários golpes de faca, autora confessa o crime e vai presa

  • Redação
  • 12/06/2021 20:08
  • Polícia
Cortesia de leitor do Minuto Sertão

Uma mulher foi golpeada a facadas por outra na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, na noite deste sexta (11). De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima, de 19 anos, se encontrava no bairro Alto de Fátima, na Rua Manoel Souto, quando por razões desconhecidas teria recebido os golpes de arma branca da acusada, de 25 anos. 

Uma equipe da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, teria sido acionada para o local aonde constatou o ocorrido. A vítima foi encontrada pelos militares ensanguentada em uma cadeira sendo amparada por populares. Ela teria recebido os golpes de faca nas regiões dos ombros, braço e uma de suas pernas.  

A autora do crime só foi detida após uma ronda policial, durante a abordagem ela teria confessado o crime sendo levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. A vítima deu entrada no Hospital da cidade, porém se negou a permanecer no local e assinou um termo de responsabilidade sendo posteriormente liberada.