Olivença recebe o Governador Renan Filho nesta segunda (14), para a assinatura da Ordem de Serviço do "Minha Cidade Linda"

  • Igor Ribeiro
  • 12/06/2021 16:21
  • Cidades

Acontece nesta segunda-feira (14), a assinatura da Ordem de Serviço do Programa “Minha Cidade Linda” em Olivença, Sertão de Alagoas. O município está sendo contemplado com o programa e terá suas ruas pavimentadas em paralelo, entre outras melhorias, um investimento de R$ 6 milhões, conforme disse o Governador Renan Filho (MDB), após receber a visita do Prefeito Josimar Dionísio (PL). 

A solenidade acontece a partir das 15h da tarde na sede da Prefeitura Municipal de Olivença, com a presença do Governador Renan Filho e sua equipe a serem recebidos pelo Prefeito Jó Dionísio, vice-prefeito Franklin Quintino, secretários municipais vereadores, demais autoridades políticas, equipe e população oliventina. A chegada do “Minha Cidade Linda” representa uma importante conquista para Olivença que também foi contemplada com a pavimentação da estrada que liga Olivença à Batalha, tendo em breve também sua ordem de serviço assinada. Durante a solenidade desta segunda, um novo ônibus escolar será entregue.