Major Izidoro: Jovem que estava na garupa de moto é atingida por carro e morre após dar entrada em hospital

  • Igor Ribeiro
  • 05/07/2021 00:00
  • Acidentes
Cortesia de leitora do Minuto Sertão
Raquel estava em moto quando foi atingida por carro, em Major Izidoro, faleceu horas depois no hospital
Raquel estava em moto quando foi atingida por carro, em Major Izidoro, faleceu horas depois no hospital

Uma jovem morreu após sofrer um acidente na noite de sábado (03), no município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Raquel Rodrigues dos Santos, de 22 anos, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um jovem identificado como: “Tico”, ambos trafegavam pela rodovia que dar acesso ao povoado São Marcos, quando teriam sido atingidos por um veículo desconhecido.

Com a colisão do veículo com a motocicleta, os ocupantes da moto foram arremessados para alguns metros de distância do acidente sofrendo fraturas graves. Raquel sofreu lesões graves, enquanto Tico sofreu arranhões e lesões leves. Os dois se dirigiam para uma festa na ocasião do acidente. O motorista do veículo que bateu nas vítimas, de identidade não revelada, teria fugido sem prestar socorro. 

Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, o jovem que pilotava a moto, recebeu alta horas depois e encontra-se em recuperação em sua casa, fora de perigo, porém a jovem que estava na garupa, devido a gravidade, teve que ser encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Ela deu entrada consciente, foi entubada, mas acabou não resistindo e faleceu horas depois no hospital.