Vídeo: Família que perdeu tudo em incêndio por explosão de celular pede ajuda em Pão de Açúcar

  • Pão de Açúcar Notícias
  • 16/07/2021 18:53
  • Cidades
Reprodução/redes sociais

Para mostrar de perto o drama que viveu uma família que teve a residência incendiada, na zona rural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, a equipe da Rádio Web Pão de Açúcar esteve no povoado Santiago, após um celular utilizado por uma menor de 9 anos, explodir durante a madrugada da última quinta-feira (15), quando era utilizado simultaneamente ao seu recarregamento, numa das tomadas do imóvel.

Com a explosão, a menor de 9 anos, e seu irmãozinho de 2, sofreram queimaduras de segundo grau pelo corpo e quase pereceram nas chamas, ao lado da sua avó, tendo sido socorridos pela vizinhança, que arrombou cadeado, abriu as portas e retirou-os do local. Com as chamas, móveis, roupas e utensílios domésticos foram queimados, além do comprometimento da estrutura da residência, que teve telhado caído e paredes rachadas.

Desde então, a população pão-de-açucarense tem se mobilizado nas redes sociais para ajudar com roupas, material de construção e valores em dinheiro para contribuir com a reconstrução dessa família, que depende da solidariedade de todos. Se você puder ajudar, disponibilizamos aqui a chave PIX 71991557911 para que a vida social dessa família venha a ser restabelecida.

Veja o vídeo, clicando aqui