Jovem morre e irmã fica ferida após terem motocicleta atingida por carreta em Senador Rui Palmeira

  • Redação
  • 18/08/2021 13:58
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão

Um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (18), provocou a morte de uma jovem e deixou a irmã dela ferida, ambas trafegavam em uma motocicleta pelo trecho da rodovia AL-220, quando teriam se envolvido no sinistro. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, as vítimas identificadas como: Tatyelle Barros, 19, e Thatyanne Barros, de 20 anos, estavam em uma motocicleta modelo: Honda Pop, de cor peta e placa: QLA 4435/ Maceió/AL, pelas imediações da entrada da cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. 

A condutora da moto tentou fazer uma manobra para entrar em uma via, sem perceber que havia um veículo atrás, e acabou sendo atingida por uma carreta modelo: Volkswagen Tractor CTC 6X2, de cor branca e placas: QCQ 3B30 Várzea Grande/MT, que transportava um maquinário de grande porte.

As vítimas seguiam da zona rural de São José da Tapera, onde moravam, para um posto de combustíveis onde trabalhavam em Senador Rui Palmeira, quando sofreram o sinistro. Com o violento impacto da colisão, Tatyelle, não resistiu e faleceu no local, já Thatyanne foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, seu estado de saúde é considerado grave. Equipes de Polícias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Institutos de Criminalística e Médicos Legal (IC) e (IML) de Arapiraca foram acionadas para o local.

O internauta e policial militar Aranildo Eliziário conversou com um irmão das vítimas e registrou vídeos no local do acidente: Clique aqui e veja!