Sertão: Van carregada de passageiros tomba e deixa pessoas feridas na AL 220, veja vídeo

  • Igor Ribeiro
  • 30/08/2021 14:59
  • Acidentes
Cortesia de leitor do Minuto Sertão

Um acidente foi registrado no início da tarde, por volta das 12h:30, desta segunda-feira (30), em um trecho da rodovia AL 220, entre os municípios de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um veículo modelo: Fiat Ducato, de cor branca e placas não identificadas, que transportava passageiros, o motorista acabou perdendo o controle do mesmo. 

Entre os feridos, o casal identificado como: Maria de Zé Bengo e Zé Bengo, sendo este último o motorista da van que transporta passageiros do município de Santana do Ipanema com destino a Piranhas. Informações dão conta de que um pneu da van que estourou pode ter provocado o tombamento. A Equatorial Alagoas foi acionada para desligar o fornecimento de energia elétrica, pois um dos postes foi atingido fazendo com que a fiação caía no asfalto.

Equipes do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Militar (PM/AL), estiveram na localidade. Os feridos, em um total de 14 pessoas, seriam moradores de Piranhas e Olho d´Água do Casado, eles foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. 

Um internauta registrou um vídeo no local do acidente: Assista, clicando aqui!