Família procura por morador de Pão de Açúcar que desapareceu após ser visto em frente a sua residência

  • Redação com Pão de Açúcar Notícias
  • 04/09/2021 02:13
  • Cidades
Divulgação

Um homem de 47 anos está desaparecido desde a noite de quinta-feira (02), em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Sem conseguir contato, a família acionou a Polícia Civil para ajudar a encontrá-lo.

Segundo familiares, José Dias dos Santos Júnior, de 47 anos, conhecido como "Zezinho Carroceiro", teria sido visto pela última vez quando saiu para a frente da sua residência, localizada no Conjunto Zequinha Teófilo, popularmente conhecido como "Torre de Babel", por volta das 22h30 da quinta-feira. Desde então, o trabalhador não retornou à residência e não foi mais visto.

No momento do desaparecimento, José Dias trajava uma bermuda escura com uma camiseta azul, usava sandálias na cor branca e um boné. Um membro da família informou à polícia que o desaparecido já chegou a fazer uso de medicação controlada, não sendo descartada a possibilidade de o mesmo ter sofrido um surto.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Dias dos Santos Júnior poderá ser repassada ao 190 (Polícia Militar), ou através dos números de contatos telefônicos de familiares (82) 99935-4212 e (79) 98841-7836.