PRF/AL prende homem por receptação de veículo em Água Branca

  • PRF/AL
  • 08/09/2021 20:42
  • Polícia
PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem na segunda-feira (06). O flagrante aconteceu por volta das 22 horas, quando a equipe abordou um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha, no km 78 da BR -423, em Água Branca, Sertão de Alagoas. 

Os policiais iniciaram a fiscalização solicitando a documentação do condutor e do veículo. Em seguida, foi realizada uma vistoria nos sinais identificadores do carro, momento em que foram constatados vários indícios de adulteração.

Após consultas, os policiais identificaram que o automóvel se tratava de um clone. O veículo original havia sido roubado, em janeiro de 2018, na cidade de João Pessoa/PB. Questionado sobre o ocorrido, o condutor alegou ter comprado o carro há duas semanas no município de Caruaru/PE, pela quantia de R$40.000,00.

No interior do carro, os PRFs ainda encontraram um CRLV que possuía queixa de extravio/furto registrada em Parnamirim/RN. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batalha, para providências cabíveis.