Vídeo: Prefeita de Ouro Branco debocha de governador e dá as costas para a Justiça

  • Redação
  • 10/09/2021 09:59
  • Jairo Ribeiro
Reprodução/redes sociais

E o Ministério Público Estadual vai investigar a suposta desobediência as normas sanitárias contra a Covid-19, praticada pela prefeita Denyse de Dona Telma (PSB), de Ouro Branco, no Sertão alagoano.

Na última terça-feira (7), a prefeita promoveu um show público, com artistas da terra, em homenagem a Independência do Brasil.

No auge da festinha, Denyse de Dona Telma subiu no palco, armado no Centro da cidade e ensaiou uma dança junto com a cantora que animava o evento – pago com dinheiro público – para cerca de mil ou mais pessoas. Destaco também que no evento a única coisa que ninguém usou foi mascara ou álcool gel.

Por ignorância ou por afrontar o decreto do governador Renan Filho (MDB), que determina que eventos públicos só podem ter no máximo 200 pessoas, a prefeita mostrou para todos que na cidade dela é ela quem manda.

Bem, se não acontecer uma punição exemplar para a prefeita, que se fosse em um país sério ela iria presa, o afrontamento as famílias que perderam parentes e amigos para a Covid, em Ouro Branco, tem “gosto” de tapa na cara.

Agora é aguardar para saber se as determinações do governador do Estado, em Ouro Branco, vão para o lixo e se lá a Justiça é submissa ao frenetismo.

Veja o vídeo: