Jovem é preso após praticar manobras perigosas embriagado com motocicleta no Sertão

  • Redação
  • 13/09/2021 12:11
  • Polícia
Internet
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas

Um jovem de 18 anos foi preso no Domingo (12), após praticar manobras perigosas embriago em uma motocicleta. O fato foi registrado no município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Uma guarnição da Polícia Militar do município foi acionada após receber a denúncia, quando os policiais chegaram até a localidade conhecida como: Tamanduá, se deparou com o jovem que se evadiu do local. 

Alguns minutos depois o jovem teria retornado ao local e praticado mais uma vez manobras radicais oferecendo risco a si próprio e moradores. Desta feita, a polícia voltou após ser acionada mais uma vez e o jovem tentou fugir, porém na ocasião chovia e o mesmo acabou perdendo o controle da motocicleta na qual pilotava modelo: Honda Titan 125, de cor vermelha e placa: KFO 2867, sofrendo uma queda que resultou em escoriações. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro o encaminhando para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. A moto foi apreendida ficando sob responsabilidade da GPM de Poço das Trincheiras. Constatado a embriaguez do motociclista ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.