Homem é assassinado com disparos de arma de fogo durante feira livre em Dois Riachos

  • Redação
  • 30/09/2021 08:55
  • Polícia

Um homem foi morto a tiros enquanto transitava pela feira livre na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: José Ailton da Silva Ferreira, de 42 anos, caminhava por volta das 10h:50 da manhã de quarta-feira (29), quando teria sido surpreendida pelo algoz, que de acordo com testemunhas, empurrou a vítima e em seguida efetuou disparos de arma de fogo. 

De acordo ainda com relatos de testemunhas, o assassino possui características de ser alto, forte e vestia uma camisa de cor azul. Ailton não teve chance de defesa, sua cabeça teria sido atingida provocando perda de massa encefálica provocando sua morte no local. Policiais Militares do 7° Batalhão esteve na localidade e acionaram a Polícia Civil. Equipes de Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Força Tarefa (FT) se deslocaram até o local realizando diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima fatal.