Sertão: Policiais quase são atropelados por menor que pilotava moto em alta velocidade, após prenderem irmão flagrado tentando vender moto roubada

  • Redação
  • 30/09/2021 19:15
  • Polícia
7° BPM

Uma equipe da 1° CIA do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), recebeu a denúncia de que um jovem tentava comercializar uma motocicleta que havia sido roubada. O fato foi registrado na cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, a equipe policial, se deslocou até o local indicado pelo denunciante, nas proximidades de um posto de combustíveis onde flagrou o jovem de 23 anos com o veículo. 

Durante a abordagem policial ficou constatado que a placa, chassi e número do motor estavam adulterados. O jovem recebeu voz de prisão e a policia o acompanhou até a residência do mesmo afim de informar a seus familiares da prisão. Chegando até a residência do mesmo, os policiais ao se prepararem para adentrar no imóvel foram surpreendidos por um menor que pilotava em alta velocidade uma motocicleta e quase atropela os mesmos. 

O menor foi abordado e a polícia constatou sua idade inadequada para dirigir veículo, além disso descobriu que se tratava do irmão do jovem que estava sendo preso por receptação. Os dois irmãos foram detidos, porém apenas o maior de idade foi levado para a Delegacia. As motocicletas modelos: Honda CG 160, de cor vermelha, ano 2019 com restrição de roubo/furto e Honda Pop 110, cor vermelha e placa QLC 6F79 (sem restrições) foram apreendidas.