Impedido de adquirir bebida fiado, homem arranca com dentes pedaço da orelha de funcionário em lanchonete no Sertão

  • Igor Ribeiro
  • 02/10/2021 00:27
  • Polícia
Redes sociais

Um caso de agressão física impressionou moradores do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Um homem identificado como: Deilon Rezende teria exigido a compra de uma bebida alcóolica fiado em uma lanchonete localizada na Avenida Elísio Maia, na cidade, ao ser impedido por um funcionário, Deilon teria resolvido partir para a agressão. 

A mãe do funcionário teria tentado impedir a violência, porém não conseguiu, o filho dela ao tentar defender a mãe teria recebido uma mordida em uma de suas orelhas dada pelo homem. Diante da mordida, a vítima identificada como: Guilherme Souza, de 20 anos, teve parte da orelha cortada. Outros funcionários entraram na confusão e impediram que algo de mais grave pudesse acontecer ao colega. Guilherme precisou passar por um procedimento médico onde levou pontos na orelha. 

O agressor fugiu após o ato criminoso. O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera foi informado sobre o caso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero da mãe da vítima após a agressão. Clique aqui e assista!