Carro incendeia após bater em moto e motociclista morre na AL-125 em Olivença

  • Redação
  • 03/10/2021 21:23
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão

Um grave acidente na noite deste Domingo (03), resultou na morte de uma pessoa em um trecho da rodovia AL 125, em Olivença, Sertão de Alagoas. Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que um veículo modelo Volkswagen Gol se envolveu em uma colisão com uma motocicleta modelo Honda CB 300, de cor azul, no acesso a chegada da cidade, nas imediações do Bairro Clima Bom. 

Não se sabe o que provocou o acidente, porém a colisão gerou um incêndio no veículo de passeio e também a morte do motociclista identificado como: Josimar de Jesus Santos, popularmente conhecido por “Mazinho” ele foi arremessado a alguns metros de distância do local da colisão. Viaturas da Polícia Militar (7°BPM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas. 

Algumas da vítimas que estavam no Gol foram identificadas como: Cleonice Roberto da Silva, 20 anos, Ariane Santana Silva, 20 anos, Maciel Lima Calixto, de 34 anos e João Evangelista, 35, além de mais 2 crianças que estavam no veículo e foram retiradas antes que o fogo se alastrasse. Um cachorro que estava dentro do carro não conseguiu ser resgatado e acabou morrendo carbonizado. 

As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Quatro delas em razão da gravidade dos ferimentos tiveram que serem transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca.   

Os Bombeiros apagaram as chamas do veículo, o tráfego na rodovia ficou totalmente paralisado, a motocicleta ficou com a lateral completamente destruída, o corpo do motociclista ficou caído no acostamento em frente a uma propriedade. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. Imagens registradas por internautas e divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o veiculo estava em chamas. Clique aqui e veja!