Dois jovens e um menor são detidos após serem flagrados com drogas, munições e dinheiro em residência no Sertão

  • Redação
  • 15/10/2021 11:16
  • Polícia
7° BPM

O Grupamento Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, informou ao supervisor do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), na quinta (14), por volta das 16h  da tarde, que vários indivíduos estavam em  uma residência praticando o crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Momento em que a supervisão junto com guarnições se deslocaram contando com o apoio do GPM de Senador e ao chegarem ao logradouro indicado foi realizado o cerco ao ponto onde os delitos estavam sendo praticados. 

Diante da ocorrência, a proprietária autorizou a entrada dos policiais e no quintal foi encontrado, dentro de tijolos, vários papelotes de cocaína e 01 pedra de crack, no quarto foi achado uma quantidade de maconha, como também 02 cadernos contendo anotações do tráfico, uma bala clava e 4 munições intactas. O autor informou que repassava uma quantidade de entorpecentes a sua vizinha para que ela vendesse. A equipe policial se dirigiu até o logradouro onde teria encontrado mais uma quantidade de cocaína e uma balança de precisão. 

Três jovens identificados pelas iniciais: M.B.S, de 13 anos, M.J.S.S, de 26 anos e E.S, de 35 anos, foram conduzidos até o hospital na cidade de Delmiro Gouveia e posteriormente levados à central de flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.