Mulher morre e filha fica ferida após serem baleadas dentro de cartório em Olivença

  • Redação
  • 25/10/2021 10:02
  • Polícia
Reprodução/Redes sociais
Damiana faleceu no local e sua filha Dayrla foi hospitalizada. Ambas foram baleadas dentro de cartório em Olivença, Sertão de Alagoas.
Damiana faleceu no local e sua filha Dayrla foi hospitalizada. Ambas foram baleadas dentro de cartório em Olivença, Sertão de Alagoas.

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (25), em Olivença, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma moradora identificada como: Damiana Roberto, de 45 anos e sua filha identificada como: Dayrla Roberto, de 21 anos, se encontravam dentro de um cartório, próximo a igreja matriz da cidade, quando ambas teriam sido surpreendidas por um homem que efetuou disparos de arma de fogo em direção as duas e fugiu. 

Damiana acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito ainda no estabelecimento que ficou tomado pelo sangue das vítimas, enquanto sua filha foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde deu entrada consciente. Segundo informações, o estado de saúde de Dayrla é estável, ela foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes da Polícias Militar do 7° Batalhão e Civil se deslocaram até o local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.