Acidente envolvendo carro de passeio e caminhão deixa uma vítima fatal na BR-316 em Dois Riachos

  • Redação
  • 29/10/2021 08:37
  • Acidentes

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta (28), em um trecho da BR 316, no município de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. O Minuto Sertão obteve informações iniciais através do site Conexão Notícias que dão conta de que a vítima identificada como: Gerverton de Souza Soares, de 21 anos, teria invadido a contramão da rodovia para livrar-se de um radar. Gerverton conduzia um veículo modelo Fiat Pálio, de cor cinza e placas: MVH 5127 Palmeira dos Índios/AL.

O condutor do carro de passeio estaria em alta velocidade e ao trafegar pela contramão teria sido surpreendido pelo caminhão modelo Volkswagen, de cor amarela, o motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão frontal indo para a direção contrária, porém não foi possível. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros com seis Militares se mobilizaram para a ocorrência. 

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros ao chegar ao local já teria encontrado o jovem Gerverton em óbito ele foi retirado das ferragens. Policiais Rodoviários Federais (PRF/AL) estiveram na localidade. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas.