Artistas e personalidades alagoanas lamentam a morte de Marília Mendonça

  • Redação
  • 05/11/2021 21:44
  • Geral
Foto: Reprodução
Marília Mendonça e Mano Walter durante a gravação da música "O que houve?", do cantor alagoano.
Marília Mendonça e Mano Walter durante a gravação da música "O que houve?", do cantor alagoano.

Artistas e personalidades alagoanas lamentam a morte da cantora Marília Mendonça, 26 anos, vítima da queda de um avião, em Piedade de Caratinga, a 309km de Belo Horizonte, o estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A cantora tinha um show marcado para esta sexta, em Caratinga, a cerca de 12km do local do acidente.

O cantor Djavan escreveu em uma rede social: “Que tristeza!  Dia triste para o Brasil, para amigos, fãs e familiares pela partida muito precoce da potência e do talento de Marília. Que Deus conforte o coração de todos que perderam seus entes queridos nesta tragédia”, postou.

O também cantor Mano Walter, postou uma série de fotos ao lado de Marília Mendonça e disse não saber o que falar de “tanta dor”. Walter tem uma música gravada com participação da cantora, “O que houve?”, lançada em 2016.

“Minha amiga, que tristeza! Queríamos que tudo isso fosse mentira, ou uma brincadeira de mau gosto, mas não é. Você partiu, mas a nossa amizade vai ficar viva em minhas lembranças e no meu coração! Não sei nem o que falar nesse momento de tanta dor, só peço a Deus que te receba de braços abertos e que conforte os corações dos seus familiares e das demais vítimas desse trágico acidente! Descanse em paz minha amiga Marília Mendonça”, escreveu Mano Walter.

 

A jogadora de futebol Marta agradeceu os momentos que viveu com a música de Marília e lamentou não a conhecer pessoalmente. “ Marília: Não tive o prazer de te conhecer...Porém tenho gratidão de ter vivido com você, vários momentos especiais através das suas lindas canções, e que serão eternos, hoje e sempre! Obrigada”, postou a jogadora alagoana.

O influencer Carlinhos Maia também lamentou a morte da “rainha da sofrência”: “Jamais saberemos os planos de Deus, só nos resta aceitar, mesmo com tanta fé, a pergunta sempre virá. Por que? Senhor Jesus recebe Marília Mendonça e sua equipe com toda graça e amor, daqui fica a saudade e nossa mais sincera oração. O brasil está triste mais uma vez em tão pouco tempo, mais uma estrela que se vai, que tanto nos emocionou e nos fez feliz através da sua arte!! A família de todos, rezo por força e coragem para seguirem, com a certeza que um dia todos estarão juntos na graça do senhor! (por hora só dor)”, postou mais.

A cantora Millane Hora postou um vídeo de Marília Mendonça e postou um texto falando sobre a cantora e sobre a súbita morte dela. “ [...] Sinto uma tristeza profunda em ver alguém tão expressiva, bondosa, talentosa e amável ir embora assim, de supetão... é aterrorizante! Mas parece que é isso mesmo... A vida é um sopro e não é frase de efeito. Marília tinha uma vida de grandes realizações aos nossos olhos e aos nossos olhos se foi... [...] Que o consolo para a família da Marília e de todos que estavam com ela no voo seja nossa oração, união, amor e respeito”, diz trecho do texto escrito por Millane.