Paulo Dantas se credencia para suceder Renan Filho

  • 21/11/2021 19:33
  • Jairo Ribeiro

Mostrando que está cada dia mais forte diante do eleitorado e prestigiado pelo governador Renan Filho, o deputado estadual Paulo Dantas, (MDB), foi um dos poucos “convocados” a falar em praticamente todas as solenidades do Governo Presente, na última sexta-feira, (19), em cidades da região Norte de Alagoas.

Bastante cumprimentado por políticos e cercado pela população, o sertanejo Paulo Dantas, cujo o nome tem se credenciado para uma possível sucessão de Renanzinho,  deixou seu recado ao afirmar que “o Legislativo ajudou na gestão de Renan Filho e está pronto para cuidar do futuro”.

Defensor da continuidade de investimentos em infraestrutura, Paulo Dantas faz questão de afirmar que  a ampliação de projetos sociais em Alagoas é o caminho certo para a população ter ainda mais dignidade.

Paulo Dantas esteve na abertura do Hospital Regional do Norte que passou a receber pacientes de todas as enfermidades, incluindo um mutirão de cirurgias para acabar com procedimentos que ficaram represados em razão da pandemia, uma cobrança da Assembleia Legislativa, que agora se torna realidade.