Presidente da AMA participa de evento em parceria com o TCE-AL Municípios

  • 23/11/2021 08:34
  • Jairo Ribeiro

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, ressaltou a importância da parceria com o Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) e a Escola de Contas para a capacitação dos técnicos municipais.

A afirmação aconteceu durante a abertura do encontro “Projetos para desenvolvimento municipal: Cases de sucesso”, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de novembro. O evento promovido pelos três órgãos era destinado a todos os gestores e suas equipes de governança.

O objetivo do encontro é auxiliar no melhor desempenho das funções relacionadas ao planejamento dos municípios em diversas áreas, especialmente nas questões tributária e urbanística, e no processo decisório para a resolução das necessidades das cidades.

Estiveram presentes o conselheiro Otávio Lessa, conselheiro Fernando Toledo, Conselheiro diretor geral  da Escola de Contas Rodrigo Siqueira Cavalcante, a procuradora- geral do MPC/AL Stella Méro, secretário da Semec, João Felipe Alves Borges e o diretor da Diretoria de Coordenação de Técnicos, Fernando Bezerra.