Caminhoneiro e filho, de Pão de Açúcar, sofrem acidente após serem atacados por abelhas em Sergipe

  • Redação com Pão de Açúcar Notícias
  • 25/11/2021 08:27
  • Acidentes
Reprodução/redes sociais

Um acidente envolvendo um caminhoneiro pão-de-açucarense e seu filho que conduzia um caminhão transportando blocos de alvenaria, foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia conhecida por Rota do Sertão, entre os municípios de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória, Estado de Sergipe.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o veículo pesado era conduzido pelo motorista de prenome César, que teria perdido o controle do caminhão após ter sido atacado por um enxame de abelhas. O veículo saiu da pista asfáltica e caiu de uma ponte que fica sobre o "Riacho do Cachorro", no município de Monte Alegre, vindo a ficar suspenso numa das árvores existentes no local.

O motorista e o seu filho, que também estava no caminhão, conseguiram sair do veículo antes que ele caísse no riacho. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos por uma equipe do SAMU, sendo conduzidos até os hospitais de Nossa Senhora da Glória e Itabaiana. As informações são as de que ambos passam bem.

Segundo outras informações, o caminhão seguia em destino à cidade de Pão de Açúcar, sendo de propriedade de um comerciante da cidade.