Na contramão do que recomenda AMA e MP, Prefeitura de Maravilha realiza festa com shows de bandas

  • Redação
  • 07/12/2021 20:13
  • Cidades
Internet
Maravilha, Sertão de Alagoas
Maravilha, Sertão de Alagoas

Uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) e Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) que diante da nova variante Ômicron, visa restringir atividades em várias partes do mundo, o presidente Hugo Wanderley esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Roberto após conversar com o Cosems e PNI.

O presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, e o Procurador Geral de Justiça, Márcio Roberto Albuquerque, decidiram, após reunião lançaram recomendação aos prefeitos e prefeitas que suspendam festividades públicas de grande aglomeração.

Ambas instituições (AMA e MP) acreditam que ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente as festividades públicas ,enquanto não houver um total controle de segurança sanitária. “Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, disse o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

Apesar da recomendação da AMA e MP, a Prefeitura de Maravilha, Sertão de Alagoas, promove na noite desta terça (07), uma festa pública com shows musicais. A “Paleon Fest”. Conforme divulgação do evento, os participantes devem estar vacinados. Enquanto isso, cidades sertanejas como: Pão de Açúcar e Poço das Trincheiras cancelaram seus eventos públicos. Municípios tem anunciado também o cancelamento de festas de réveillon.