Ao tentar evitar colidir com motociclista, motorista de caminhão que faltou freio acaba atingindo veículos em Santana do Ipanema; Veja vídeos

  • Igor Ribeiro
  • 09/12/2021 00:00
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão

Um acidente foi registrado por câmeras de monitoramento na tarde desta quarta-feira (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um caminhão baú modelo Mercedes Benz, de cor azul conduzido por um homem de identidade não revelada que teria feito uma conversão pelas imediações do Bairro Brisa da Serra, ao fazer a manobra, o motorista foi surpreendido por um motociclista. Ao tentar evitar uma colisão, o mesmo acabou perdendo o controle do caminhão e acabou atingindo dois veículos. 

Câmeras de monitoramento instaladas em um ponto comercial registraram o momento em que o caminhão atinge um veículo modelo: Volkswagen Polo que também atinge motocicletas que estavam estacionadas na calçada de um estabelecimento comercial. Após isso, o caminhão, que teria apresentado falhas mecânicas no freio, atingiu ainda um outro caminhão, só assim parou. Apesar do susto, não houve registro de feridos. Assista as imagens do acidente; Clique aqui!