Cresce o número de municípios sertanejos que não farão festas de Réveillon

  • Redação
  • 09/12/2021 22:49
  • Cidades
Foto: Reprodução
Réveillon
Réveillon

Mais de quarenta cidade de Alagoas cancelaram festas de Réveillon, após recomendação do Ministério Público do Estado (MPE) e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), devido ao surgimento da nova variante da Covid-19, Ômicron. Dos 102 municípios do estado, 46 já anunciaram o cancelamento das comemorações da virada de ano.

Nesta quinta-feira (9), no Sertão, conforme apurou o Minuto Sertão, inicialmente oito municípios haviam cancelado as festas de fim de ano, o número cresceu. Além de: Canapi, Olho d’Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Delmiro Gouveia, Carneiros, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera e Monteirópolis passam a integrar a lista também: Piranhas, Palestina, Santana do Ipanema e Dois Riachos. A tendência é que outros municípios sertanejos deverão aderir. 

Conforme as recomendações dos referidos órgãos, os municípios devem evitar eventos públicos, que provocam grandes aglomerações de pessoas , para reduzir o risco de contágio pelo coronavírus e evitar o aumento de casos da doença em Alagoas.

Confira a lista completa!