Servidor público de Pão de Açúcar é acusado de provocar dois acidentes e em um deles não prestar socorro a vítima

  • Igor Ribeiro
  • 19/12/2021 14:16
  • Acidentes
Internet
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas
Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas

Um servidor público da prefeitura municipal de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, é acusado de ter provocado dois acidente de trânsito em uma via da cidade e um deles não prestar socorro a vítima. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão através da página Pão de Açúcar Notícias, um acidente registrado na manhã deste Domingo (19), envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou o motociclista ferido, nas imediações da Avenida Bráulio Cavalcante. 

O veículo de passeio modelo Volkswagen CrossFox estaria sendo conduzido em alta velocidade por um tratorista da prefeitura, cuja identidade não foi revelada, que por sua vez atingiu a lateral da motocicleta conduzida por um motociclista de identidade também não revelada. A vítima ao cair da moto bateu a cabeça no asfalto o que provocou um coágulo em circunstância da forte pancada. O motorista havia fugido do local, porém foi localizado por uma equipe da Polícia Militar, o mesmo confessou aos policiais ter provocado o acidente. 

Uma testemunha relatou que o mesmo havia provocado um outro acidente momentos antes envolvendo também uma motocicleta. A Polícia apura o caso, o servidor público poderá responder pelo atropelamento e também por omitir socorro a vítima.