Acidente envolvendo van com passageiros que seguiam de Major Izidoro para Garanhuns e carro de passeio deixa vítimas fatais

  • Igor Ribeiro
  • 27/12/2021 00:24
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão

Um grave acidente envolvendo uma van com passageiros da cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, que seguiam com destino ao município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, foi registrado na tarde deste Domingo (26). 

Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a van seguia por um trecho da rodovia PE-218, já no Estado de Pernambuco, quando um veículo de passeio, de modelo não revelado, teria desviado de uma poça grande na rodovia, o motorista acabou perdendo o controle do veículo atingindo a van. Os dois veículos acabaram caindo em uma ribanceira onde passa um rio. 

Alguns dos ocupantes do carro de passeio, cujas identidades não foram reveladas, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Já os alagoanos, incluindo crianças, ocupantes da van tiveram apenas leves escoriações, receberam assistência médica e foram transportados de volta para Major Izidoro. Equipes de socorro médico estiveram no local. O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de resgate. Chovia muito o que acabou dificultando o trabalho de resgate as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local.

O Minuto Sertão recebeu vídeos com imagens impressionantes registrados por uma das vítimas que estava na van e também um áudio no qual ela informa de forma breve como ocorreu o acidente. Clique aqui e veja!