Jovem é assassinado por menor na zona rural de Senador Rui Palmeira

  • Redação
  • 04/01/2022 15:06
  • Polícia
7° BPM

Um homicídio foi registrado na manhã de segunda (03), no município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, um jovem, de 22 anos, foi assassinado a tiros por um menor, de 17 anos, no Sítio Vagem, na zona rural.

Uma equipe da polícia militar do grupamento de polícia militar (GPM), realizou diligências na noite de segunda, afim de localizar o autor do crime, porém não conseguiu localizá-lo. Na manhã desta terça (04), a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido no referido sítio onde ocorreu o homicídio. O menor foi encontrado e uma arma calibre “38” usada no crime estava dentro de uma planta próximo a casa, ele confessou a polícia ter assassinado a vítima. 

O autor do crime disse a equipe policial que desconfiava de que a vítima tramava a sua morte, e enquanto bebiam juntos ele resolveu executar o homem para evitar de ser morto. A guarnição militar conduziu o autor confesso e arma sendo ambos apreendidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha, para os devidos trâmites.