Caminhão que havia sido roubado em Arco Verde, Pernambuco, é recuperado pela PRF/AL, em Mata Grande

  • Redação com PRF/AL
  • 11/01/2022 12:09
  • Polícia
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta terça-feira (11), um caminhão que havia sido roubado no município de Arcoverde, em Pernambuco. O caso aconteceu no km 8 da BR-316 em Mata Grande/AL.

Por volta das 3h um caminhoneiro compareceu a uma Unidade Operacional da PRF, informando que na manhã de segunda-feira (10), foi abordado por um veículo Pálio, de cor verde, com três ocupantes, um deles portava uma arma de fogo.

De acordo com a vítima, ele estava se deslocando em direção à Serra Talhada/PE, transportando alimentos pertencentes a uma rede de supermercado. A carga estava avaliada em aproximadamente R$29.000,00.

O caminhoneiro e o passageiro foram forçados a descer do veículo e foram colocados no banco traseiro do Pálio. As vítimas foram levadas a um local desconhecido, e permaneceram sob poder de um dos assaltantes por horas, até que o assaltante recebeu um telefone informando que poderia libertar as vítimas.

Eles informaram que o veículo seria abandonado próximo a cidade de Mata Grande/AL. Diante das informações, os policiais se deslocaram até local e localizaram o veículo. O baú estava vazio, sem qualquer tipo de carga ou mercadoria. A carteira do condutor com os documentos encontrava-se no interior do veículo, porém foi subtraída a quantia de aproximadamente R$ 300,00.

O condutor e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.