Sucesso no canal GNT, alagoana Vitória Rodrigues lança o single “Agradeça”

  • Maylson Honorato
  • 22/02/2022 17:16
  • Minuto Digital
Cortesia
Sucesso no canal GNT, alagoana Vitória Rodrigues lança o single “Agradeça”
Sucesso no canal GNT, alagoana Vitória Rodrigues lança o single “Agradeça”

Celebrar a vida: esse é o ponto de partida do novo trabalho da multiartista alagoana Vitória Rodrigues. Desta vez, ela vem a público com o single “Agradeça”, inspirado no axé music dos anos 1990, mas com toques bem modernos e cheios de energia. A música foi lançada na sexta-feira (18), em todas as plataformas de streaming de audio, e chegou acompanhada de um clipe, gravado com o bloco de Carnaval Amigos da Onça.

– ‘Agradeça’ é uma canção sobre a alegria de viver e de estar vivo, aproveitando o agora apesar de todos os pesares. É um som vibrante que emana a fé no amor e no poder da gratidão. Traz a essência da liberdade do Carnaval e a mensagem da esperança de que dias melhores virão. É uma música para dançar, pular, sorrir, amar e, principalmente, agradecer – explica a Vitória.

Composição de Vitória, “Agradeça” é o terceiro single da sua carreira e conta com a participação do bloco no qual ela desfila, e que inseriu a pegada do Carnaval carioca no som de cada instrumento, deixando-o ainda mais dançante.

O time que a acompanha é formado por Bruno Bragança, na percussão, Gabriel Gabriel, no saxofone, e Moisés Mendiguin, no trombone. A produção musical e os arranjos são do multiartista Muato. A direção de produção é de Aline Mohamad. Anne Mohamad é a assistente de produção. A masterização e mixagem são de Rodrigo Gavião e a direção de fotografia e vídeo, de Yago Nauan.

DE IGACI PARA O BRASIL

 

Vitória Rodrigues é atriz, cantora, compositora e cordelista. Natural de Igaci, no interior de Alagoas, ela tem na arte popular a sua maior fonte de inspiração e leva suas raízes em cada uma de suas criações. Conhecida nacionalmente pelos seus vídeos nas redes sociais, que alternam poesias, cordéis, músicas e humor envoltas na cultura rural e popular do Nordeste, é admirada e os seus conteúdos são compartilhados por artistas como Lázaro Ramos, Taís Araújo, Margareth Menezes, Gaby Amarantos, Liniker e Ingrid Guimarães. Em 2021, apresentou o quadro “De Repente Verão”, no programa Saia Justa, do canal GNT.

– Tanto conto, quanto canto e a leveza é o vento que sopra as velas da criatividade do meu trabalho. No fundo, é tudo sobre amor, em todas as suas vertentes. É que o amor está em tudo, inclusive nos problemas da sociedade que só escancaram a falta dele – conta.

Assista o clipe de 'Agradeça'