Na Zona da Mata, Dantas diz que AL está pronta para grandes empresas

  • 01/04/2022 10:17
  • Jairo Ribeiro

O deputado estadual Paulo Dantas esteve na Zona da Mata alagoana, nesta quinta-feira (31), para participar da inauguração do Centro de Distribuição Norte-Nordeste da Natura & CO. Além disso, ele participou da entrega de equipamentos do Programa Fortalece Alagoas e assinaturas de ordens de serviços do Pró-Estrada e do Alagoas de Ponta a Ponta, nas cidades de Murici e União dos Palmares.

Em Murici, Paulo Dantas destacou a importância do equilíbrio fiscal tornando o estado competitivo na atração de novas empresas, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, movimentando a economia do estado e fortalecendo o desenvolvimento social.

“O ajuste fiscal feito pelo governador Renan Filho favorece a vinda de grandes empresas para Alagoas. A Natura é uma gigante mundial do ramo dos cosméticos, e é exemplo disso. O Centro de Distribuição quando estiver em pleno funcionamento será o maior faturamento entre empresas privadas do estado, e responsável por 6% do PIB alagoano. Esse trabalho para tornar o estado atrativo não pode e não vai parar. Caso seja eleito indiretamente pelo parlamento alagoano, manterei toda a equipe técnica para que os avanços não parem”, disse.

A cidade de Murici recebeu equipamentos do Fortalece Alagoas. Foi um caminhão-compactador, um trator, um caminhão-pipa e ônibus escolares. Ao lado do governador Renan Filho e do prefeito Olavo Neto, ele assinou a ordem de serviço para a construção da passarela na BR-104, que facilitará a travessia dos trabalhadores do Centro de Distribuição.

Em União dos Palmares, Paulo Dantas garantiu ao prefeito Kil Freitas que dará continuidade às obras em andamento na cidade e que retornará em breve para inaugurar a construção do acesso ao povoado Muquém e a nova Rodoviária, um pleito antigo da população.

“Renan Filho fez um grande trabalho à frente do governo do Estado e a lista de entregas é imensa aqui em União dos Palmares. Garanto que, se for eleito indiretamente pelos meus pares na Assembleia Legislativa, retornarei para inaugurar essas duas obras importantes para o município. O trabalho do governador Renan Filho não pode parar e podem ficar tranquilos que darei continuidade. Alagoas está avançando e vai avançar muito mais”, disse.

Ao lado do governador e do prefeito Kil Freitas, Paulo Dantas assinou a ordem de serviço para a reconstrução de seis pontes na cidade, a construção do acesso ao povoado Muquém, da reforma e requalificação da Rodoviária da cidade, além da entrega de equipamentos do Fortalece Alagoas, sendo um caminhão pipa, um trator, um caminhão compactador e dois ônibus escolares.